14/11/2012

DT, Fernanda Brum e Mariana Valadão na Conferência Desperta Igreja

Conferência será realizada durante os dias 22 a 25 de novembro

Em sua 12ª edição, a Conferência Desperta Igreja recebe Diante do Trono, Fernanda Brum e Mariana Valadão juntamente aos preletores  Afeef Halasah e Gustavo Bessa. Neste ano, a atividade será realizada durante os dias 22 a 25 de novembro na Igreja Batista da Lagoinha.Com o tema “Desafio global: você tem uma missão!”, a conferência missionária procura falar a todos que têm um “chamado” específico.  “O evento edificará principalmente as pessoas que não conhecem o seu ‘chamado’ ou que estão desanimados com o ministério. Serão ministrações para levantar a igreja para a boa obra que Jesus nos chamou”, diz uma das organizadoras do projeto, Maysa dos Reis.

A líder do Diante do Trono, Ana Paula Valadão, falou um pouco de sua expectativa. “Que o Desperta Igreja seja um renovo para a visão missionária em cada coração. Que cada reunião seja carregada com uma atmosfera de esperança, mesmo diante dos desafios apresentados. Que possamos sair desses dias e fazer a diferença no mundo através do nosso testemunho, orações, e ações ousadas da Igreja brasileira impactando as nações”, espera.

Além de cultos e ministrações sobre o tema, a atividade terá teatro, apresentações de dança, e stands de três agências missionárias e de uma editora no salão Esperança da Lagoinha. Em todas as atividades realizadas nos últimos anos, a Desperta Igreja recebe uma participação internacional. Nesta edição, será a presença do pastor Afeef Halasah.

Afeef Halasah

O pastor Afeef Halasah nasceu no ano de 1959 em uma pequena aldeia da Jordânia. Halasah foi comunista por longos anos.  Converteu ao Cristianismo, em 1976, numa pequena igreja evangélica. Com o ministério apostolado, ele já fundou várias igrejas na Jordânia e no mundo. Ele é o fundador do projeto Árabes para Árabes, AFTA, que visa a implantação de igrejas em todos os povos do mundo árabe.

O objetivo do projeto é que pastores árabes cuidem do próprio povo. Tendo em vista, que é mais fácil evangelizar quando se tem a mesma cultura e a mesma língua nativa. A visão do AFTA é mobilizar e capacitar os povos nativos para que façam a obra nas regiões próximas.

Aproveite a oportunidade e venha para a “Desperta Igreja” aprender um pouco mais do chamado que Deus tem para sua vida!

 Programação “Desperta Igreja”

 Quinta-feira (22/11)

Horário: 19h30.

Local: Templo da Igreja Batista da Lagoinha.

 Sexta-feira (23/11)

Horário: 19h30.

Local: Templo da Igreja Batista da Lagoinha.

Sábado (24/11)

Horário: 19h.

Local: Templo da Igreja Batista da Lagoinha.

 Domingo (25/11)

Horário: 10h.

Local: Templo da Igreja Batista da Lagoinha.

 Stands

Local: Salão Esperança (IBL).

Agências Missionárias:

- Portas Abertas;

-Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono (CTMDT);

-Associação Pró-evangelização de Crianças (APEC Brasil);

-Editora Betânia.

 Mais informações:

(31) 3429 9500/ (31) 8793 7891 – Gisselda Mota.

Entrada gratuita

 :: Érica Fernandes

erica.fernandes@redesuper.com.br